segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

gola de crochê bege com flor lilás e folhas


gola de crochê confeccionada em lã Passion bege abotoada na nuca, com aplicação de um broche flor de crochê lilãs feito com lã brilho e folhas diversas. Esse broche tem um alfinete no avesso, assim pode ser retirado dessa gola e colocado numa outra peça do seu vestuário, para dar um look a mais no seu visual.
GO-G0094
comprar pelos emails:
veraherling@gmail.com
veraherling@hotmail.com
Orkut: Vera Cecilia Herling
Celular: 012-78149201

Um comentário:

Unknown disse...

OLA VERA CECILIA,CECILIA ERA O NOME DA MINHA MÃO EU ACHO LINDO,E ME DIZ UMA COISA É VERDADE QUE O CENTESSIMA SEGUIDORA GANHA PREMIO AHAHAHAHAAH...,BRINCADEIRINHA, EU MORO EM PINDA TAMB, SOU DO PARÁ MAIS MORO AQUI ,VEJA MEU BLOG.
trabalhos da emilia blogspot.com
e depois me fale . beijos emilia