sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

cachecol de crochê em lã sweet mesclada de lilás e rosa





Moda, acessório, tantos significados diferentes, mas você quer ficar igualzinha a quem você viu e gostou ou quer ter seu estilo proprio? Vestir a roupa a seu favor?
Pra se vestir, deve-se pensar primeiro, pois assim podemos nos incluir ou não naquele rol daquelas que seguem as pessoas que gostam ou as que gostam de ter seu proprio estilo. É sempre bom ser sincera consigo mesma e aqui vc acha seu caminho, devido a muitas opções, aqui voce mostra o que quer parecer perante o mundo.
Muita gente acha que que o ato de se vestir ou se enfeitar seja algo completamente supérfluo, mas ninguem sai de casa sem cobrir o corpo. Sendo assim, aqui você escolhe a descobrir o seu próprio estilo.
Como você cobre ou descobre seu corpo? (palavras de Carmem, de Achados da Moda)
Comece por aqui, crie seu estilo aqui. Estou te esperando.
Esse cachecol de crochê feito em lã Sweet mesclado do lilás ao rosa faz o estilo bem romântico, suave, doce, para ser usado com tons pastel. O broche de flor pode ser retirado do cachecol (tem alfinete no avesso) e colocado em outra peça do seu vestuário, mesmo que seja de verão, como um adorno, um adereço. Experimente.
CA-C0184
comprar pelos emails:
veraherling@gmail.com
veraherling@hotmail.com
Orkut: Vera Cecilia Herling
Celular: 012-78149201

Nenhum comentário: