terça-feira, 16 de junho de 2009

Gola de crochê nas passarelas


A foto acima é da gola que eu confeccionei.

Vejam na foto a gola de tricô em lã Plumón na passarela de Érika Ikezili, postada no site http://www.abril.com.br/mulher/fotos/gola-moda-tendencia-inverno-2009/



ADOREI quando vi a modelo com essa gola, pq usei muito essa lã em minhas confecções – sem ao menos saber que estava nas principais passarelas.



Nesse inverno apostem nas golas de tricô ou crochê. É um acessório chique, diferente, moderno e que além de esquentar o pescoço deixa a mulher ainda mais bonita. Mas, para mim, as flores ajudam a compor o visual das peças de inverno. Como vocês podem perceber em minhas criações, praticamente todas as minhas peças possuem flores, elas deixam a mulher ainda mais feminina e o inverno mais alegre.

Nenhum comentário: